Atendimento:
Política de troca / devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 dias (sete) a contar da data da entrega e devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente .
sac@borbolletese.com.br

produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens, serão reenviados ao cliente pela empresa,via Sedex a cobrar.

Devolução por  arrependimento e /ou desistência 


O comunicado de devolução ou desistência deve ser no prazo de 7 (SETE) dias corridos a contar da data de recebimento e/ ou a data prevista de entrega . 

importante:  

o produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indicios de uso , sem violação da caixa e acompanhado da garantia. 

O ressarcimento do valor pago,  será a mesma forma de pagamento no ato da compra. 

Observação:   


A restituição será feita somente após o recebimento  e análise do produto pela Central de Atendimento ao Cliente . 
Receba novidades e ofertas incríveis!